Americanas lança Delivery que faz entregas em até 30 minutos

A Americanas lançou, nesta segunda-feira (19), plataforma própria de delivery: o app Americanas Delivery. O novo aplicativo da rede de lojas promete entrega de itens de supermercados e restaurantes em até meia hora. A ferramenta já está disponível na App Store e na Google Play Store.

É um mini app dentro do aplicativo principal da varejista, uma excelente estratégia, se você levar em conta que as 4,6 bilhões de visitas anuais à plataforma. As Lojas Americanas têm em seu cadastro 48 milhões de clientes ativos.

Entre as entregas de até 30 minutos, estão: itens de conveniência, supermercados, farmácias, restaurantes, presentes e petshops.

A ferramenta já tem local certo para iniciar as atividades. À princípio, inaugura as operações do Delivery em Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari. Todas no Espírito Santo. E também em Niterói, Rio de Janeiro.

A ideia da rede é expandir o modelo de entrega a outras cidades do país, como Joinville (SC) e o ABC Paulista (SP). Fora que a companhia já sondou 22 cidades para receber o Americanas Delivery, em 2022.

Uma novidade na ferramenta de entregas é que será possível agendar o horário de entrega. Isso deve acelerar o crescimento da varejista nas regiões mais carentes do Brasil: o Norte e o Nordeste, porque, lá, o tempo de entrega costuma ser superior a duas horas.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários