Depois de declarar apoio ao Lula, o esquerdista Lulu Santos teve shows cancelados (VÍDEO)

O cantor Lulu Santos, conhecido por fazer uso político das pautas LGBT e apoiar candidatos descondenados em período eleitoral, acaba de levar uma tremenda resposta do público conservador, maioria esmagadora da população no estado de Santa Catarina.

Isso porque ele foi boicotado e acaba de cancelar um show que faria na região, veja só, pois não vendeu ingressos suficientes.

Nem mesmo suas conhecidas canções e seu 'status de famoso' em alta, dada as participações no programa The Voice da Rede Globo, nos últimos anos, foi suficiente para atrair gente suficiente para assistí-lo no palco.

Outro fator que pesou contra o artista foi a recente declaração comemorando a inelegibilidade de Jair Bolsonaro, durante show na cidade de Recife, em Pernambuco,

Pois então, o dinheiro dos bolsonaristas não lhe cairia bem, segundo decisão dos catarinenses.

Um fenômeno, aliás, que vem se espalhando rapidamente e parece assolar os artistas esquerdopatas que fizeram o L e agora colhem o resultado.

O mesmo ocorreu também com a cantora Luisa Sonza, que teve que cancelar show na Paraíba por falta de público, como noticiado aqui em O Republicano

O âncora da Jovem Pan, Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, aproveitou pra dar mais detalhes sobre a vergonha de Lulu e, claro, tirar uma onda:

Assista:

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano