Live semanal de Lula tem a pior audiência desde a estreia

O levantamento foi feito pelo site de notícias Poder 360.

A 17ª live semanal do descondenado Lula desta terça-feira (7), contou com aproximadamente 3.709 views simultâneos nos perfis de Lula e do governo.

Intitulada "Conversa com o Presidente" apresentada pelo jornalista Marcos Uchôa, a "a transmissão desta semana ,ao final, somava pouco mais de 22.300 vizualizações", segundo a publicação.

Números realmente baixos e que demonstram a total falta de popularidade do molusco.

As transmissões são feitas nas páginas oficias de Lula no YouTube, Facebook e Twitter e também nos canais no YouTube do CanalGov e do Palácio do Planalto. O endereço que sempre tem mais audiência é o canal oficial do presidente no YouTube,

Sem citar números o site fez uma comparação com as transmissões ao vivo do ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto ocupou a cadeira do Palácio do Planalto, entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, sem o aparato da TV oficial ou um repórter 'global' para tentar alavancar público e fazer com que Lula siga um roteiro pré-definido:

"Bolsonaro costumava fazer suas transmissões ao vivo diretamente de um celular com um cenário simples e, muitas vezes, improvisado. Costumava levar ministros e até cantar nas transmissões. Às vezes, ligava para quem não estava presente e colocava o microfone perto do telefone para transmitir o áudio. O improviso parecia ser maior do que o mostrado nas conversas de Lula.Além das redes sociais. As lives de Bolsonaro eram exibidas só nas redes sociais, com foco no Facebook, mas em 2020 passaram a ser retransmitidas pelo programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. Os 4 jornalistas que apresentavam o programa à época (Vitor Brown, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade) faziam perguntas ao ex-presidente", concluiu.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano