Milei atropela a esquerda socialista e será o novo presidente da Argentina (VÍDEO)

Até o momento, com cerca de 97% das urnas apuradas, o conservador ultraliberal Javier Milei (La Libertad Avanza) tem quase 56% dos votos, o que representa mais de 14 milhões e 100 mil votos, contra 44% de Sérgio Massa, o governista e atual ministro da Economia, com pouco mais de 11 milhões e 100 mil votos.

Em resumo, com uma vitória acachapante que ultrapassou até mesmo a previsão de boca de urna, Milei será o novo presidente da Argentina a partir do próximo dia 10 de dezembro.

Assim, com traços de crueldade, os conservadores dão um pontapé na esquerda socialista corrupta que devastou o país portenho nos últimos quatro anos.

Uma vitória que serve ainda como exemplo para os brasileiros que optaram por escolher um candidato descondenado, ultrapassado e com ligações nada republicanas e que nos leva de volta ao pior dos cenários, quando já caminhávamos para um futuro promissor sob o comando de Jair Bolsonaro.

Lá, eles finalmente aprenderam, mas só quando já estavam no fundo do abismo.… aqui, parecia ter ocorrido o mesmo, mas a saudade ‘do assistencialismo, com sua farta distribuição de esmolas’, nos fez regredir e caminhar a passos largos para este mesmo abismo.

Ainda da tempo de corrigirmos este absurdo lapso.

E na onda de Milei, quem sabe, poderá ser antes mesmo do próximo pleito nacional.

Parabéns aos argentinos que optaram pela Libertad!!!

Clique no link abaixo e confira a explosão de alegria do comitê de Javier Milei, após a confirmação da vitória:

https://twitter.com/freu_rodrigues/status/1726388134504476917

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano