Calabresa revela ter sofrido em casamento com Adnet: “Acabou com minha vida”

A humorista Dani Calabresa foi casada com o também humorista Marcelo Adnet, entre 2010 e 2017. Ela afirma que as tentativas que fez para manter o relacionamento com o marido - após seguidas traições - teve um efeito nocivo para a vida dela. A apresentadora disse que o comediante foi o seu primeiro namorado sério.

- A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida - lamentou.

A declaração de Calabresa foi concedida em uma entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, nesta quarta-feira (21). Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator admitiu que errou e pediu desculpa.

- Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação - escreveu ele no Twitter, na época.

Por conta das juras de amor na internet, Calabresa perdoou o marido.

- Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos - revelou.
- É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara. É legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro. Quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos anos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba - contou a moça.

Mesmo sofrendo, a artista resolveu se separar do humorista.

- Eu sou romântica. Eu amo filme da Disney. E, aí, a gente tinha uma relação muito legal, amorosa e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um ‘tchau’ para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de ‘tchau’ também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E, aí, foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho. O trabalho foi me salvando - explicou.

Aos 39 anos, Dani foi pedida em casamento, em fevereiro deste ano, e está noiva de Richard Neuman, supervisor de Data Strategy.

- Quando eu separei (do Adnet), me irritava muito que as pessoas falavam assim: 'Você tem que ficar feliz sozinha. Você tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece'. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa com qualquer coisa que falassem de: 'Mas você está se amando? Você tem que cuidar de você - disse.

Mas, a atriz confessa que realmente só conseguiu se relacionar de novo, quando passou por esse processo.

- As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Aí, em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu, realmente, desencanei. Aí, eu conheci o Richard - finaliza.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários