Destemida, Michelle alerta sobre os riscos de Dino no STF: "Não existe comunista cristão" (VÍDEO)

Michelle Bolsonaro assumiu definitivamente a postura de liderança política.

Neste sábado (2) ela foi firme nas críticas a Flávio Dino, o indicado de Lula para assumir o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na vaga deixada por Rosa Weber.

Em evento do PL Mulher em Natal, no Rio Grande do Norte, Michelle chamou o ministro da Justiça de “extremamente comunista” e que o cotado para a Corte é um “lobo em pele de cordeiro” e a população precisa “acordar” e se “posicionar”.

“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”, questionou.

Michelle também reclamou de Dino por ter publicado na sexta-feira, 1º, uma foto de sua visita ao arcebispo de Brasília, cardeal Paulo Cezar Costa. Na imagem, ele aparece segurando uma bíblia.

“Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, afirmou a primeira-dama.

Após a declaração de Michelle, Dino, sempre debochado, compartilhou no X, o antigo Twitter, um vídeo de seu encontro com o cardeal.

Veja o que disse Michelle:

https://www.instagram.com/p/C0XWGgvpgjO/

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano