Janja escancara perseguição a Bolsonaro e agora terá que se explicar

A deslumbrada Janja esteve neste final de semana em um encontro com a militância petista.

E fez uma ‘promessa’ sinistra:

“Se tudo der certo”, o ex-presidente Jair Bolsonaro logo estará preso.

De fato, está em andamento um plano diabólico para prender o ex-presidente.

Num país que soltaram um criminoso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, seria mais um absurdo prender um presidente que caracterizou a sua gestão com práticas honestas e ausência de corrupção.

Janja ainda forneceu o ingrediente necessário para atacar as pessoas que pensam diferente da esquerda:

“A gente precisa começar a chamar as pessoas de fascista, porque é isso que elas são. É o fascismo que mata, que nos anula, que quer nos anular”.

Para encerrar, sem nenhuma elegância, a dita cuja também se manifestou sobre as críticas em relação à sua participação em eventos oficiais ao lado do descondenado:

“Eu estava em uma reunião no G20 e todo mundo fica falando: ‘O que ela fica fazendo lá com o presidente? Nem foi eleita’. Dane-se, eu vou estar sempre. Ninguém me deu aquele lugar. Eu conquistei.”

O atento deputado cearense Carmelo Neto não perdoou.

Garantiu que vai solicitar que Janja seja investigada pelas declarações.

Deu o recado, através de um texto publicado no X:

“ATENÇÃO! Estarei solicitando a abertura de uma investigação contra Janja pelas declarações de hoje.
- Existe um plano?
- Com base em que ela fundamenta a prisão do presidente Jair Bolsonaro?
A verdade é que ela não é, nem pode pensar que é dona do país. Não basta gastar nosso dinheiro com viagens intermináveis sem trazer benefício algum... agora ela quer perseguir ou, pior ainda, ameaçar de prisão um adversário político?
A sanha autoritária desse povo não tem limites. Quanto mais se sentem ameaçados de perder o poder, mais se entregam a delírios e ameaças... voltaremos mais fortes.”

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime