Jornalista do UOL vaza informação e fala em prisão de Bolsonaro... mas será só isso?

A notícia foi publicada originalmente no Jornal da Cidade Online e diz que o colunista Aguirre Talento, do UOL, acaba de expor que a "PF traça roteiro para fechar investigações contra Bolsonaro".

Aguirre afirmou que a Polícia Federal trabalha para concluir no início do próximo ano os inquéritos das fake news e das milícias digitais e que, na avaliação dos investigadores, já há elementos suficientes para indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro por "delitos cometidos ao longo dos últimos quatro anos".

O caso deve cair justamente nas mãos do novo procurador-geral da República, Paulo Gonet, indicado por Lula.

"Caso ele seja alvo de uma condenação criminal, a depender do nível da sua pena, Bolsonaro poderia até mesmo ser preso. A PF, agora, busca finalizar as diligências sobre esses temas para identificar quais condutas criminosas serão imputadas a Jair Bolsonaro. Essa apuração inclui a análise das quebras de sigilo bancário, de informações de cooperação internacional com os Estados Unidos e o conteúdo de celulares apreendidos."

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de um plano para prendê-lo.

É preciso lembrar ainda da fala recente de Janja de que "se tudo der certo”, o ex-presidente logo estará preso.

Desde então, Bolsonaro está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma "carta na manga" para um grande levante.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.

Mas esta notícia merece um outro foco, ainda que apenas opinativo.

Afinal, será que a esquerda, por meio de suas 'personalidades e interlocutores' do poder - incluindo a própria primeira-dama e figuras como Flávio Dino e Luis Roberto Barroso - setores do justiça, e o auxilio de jornalistas 'devidamente pagos para isso' não estaria utilizando estas supostas notícias sobre investigações e prisão de Bolsonaro justamente para criar uma espécie de cortina de fumaça?

O objetivo, desviar a atenção de toda a sociedade e, claro, de seus opositores, enquanto tramam o 'verdadeiro golpe' por meio de leis e reformas que cerceariam as liberdades e tornariam o povo cada vez mais dependente do Estado.

Fiquemos atentos, pois eles têm método e, desta vez, sequer tentam escondender suas verdadeiras intenções!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano