Após filhos pedirem pra Justiça interditá-lo, Cid Moreira publica vídeo ao lado da esposa: “São 21 anos de amor”

O ex-apresentador da Rede Globo, Cid Moreira, 93 anos, e a esposa dele, Fátima Moreira, 58, foram às redes sociais, nesta quarta-feira (21), e desmentiram as alegações dos filhos do jornalista.

Em post divulgado no instagram, Cid Moreira escreveu:

- A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem! - disparou o apresentador, contando os anos de casamento que tem com a mulher.

Rodrigo e Roger, respectivamente, filho biológico e adotivo de Cid, acusaram a madrasta de roubar os bens do pai e mantê-lo, supostamente, em cárcere privado. Além disso, pediram a interdição do pai e prisão de Fátima, nesta quarta-feira (21), na vara da família de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Os homens de 52 e 45 anos alegam que o pai não tem condições de administrar seus bens e afirmam que Fátima se casou “por interesses econômicos”.

- Têm-se notícias que a mesma agride o idoso, deixa sem medicação, comida vencida ou estragada por 15 dias em pleno cárcere privado, e o pior, sem a sua presença ela some para fazer compras e se enturmar com os amigos - justificaram.

O casal rebateu as acusações de maus-tratos nas redes sociais.

- Você foi a minha escolhida. Quem cuida de mim é você. É claro que a minha opinião sempre prevalece aqui. Senão, eu não aceitaria viver com uma mulher, se eu não tivesse essa autoridade. […] Acima de tudo, nós estamos ligados pelo amor - se derrete Cid à amada.

Fátima, por sua vez, responde que “os meninos” (filhos de Cid) têm suas próprias histórias para resolver e que o casal está tomando as suas providências.

- Estamos acionando os advogados. Estamos tomando providências e nos defendendo, sim. Estamos em paz. Tristes, mas em paz. Tudo vai passar - finaliza ela.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários