"Querem apagar minha existência", diz Monark, após ter todos os canais banidos do Youtube

O podcaster Monark enfrenta uma batalha acirrada pela liberdade de expressão.

Ele acaba de publicar em sua conta no Twitter:

"Youtube acaba de deletar todos meus canais permanente, não bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência."

A situação de Monark exemplifica a perseguição implacável e a tentativa de silenciamento enfrentados por aqueles que se opõem à agenda progressista da esquerda.

Essa perseguição é muitas vezes auxiliada pelas próprias plataformas de redes sociais, que parecem dobrar-se aos caprichos dos censuradores, ao invés de defenderem a liberdade de expressão.

A exclusão dos canais de Monark pelo YouTube é um exemplo flagrante de como as grandes corporações de tecnologia podem ser manipuladas por grupos políticos para servir a uma agenda específica, em detrimento da liberdade de expressão.

Nota da Redação

Assim, o youtuber segue 'agonizando', enquanto vive nos Estados Unidos em estado de autoexílio, mas sob o qual não conseguiu se adaptar, como ele mesmo tem dito em suas lives e postagens.

Monark reclama da falta de dinheiro para viver em um local onde há liberdade e mais facilidades, mas onde os valores cobrados, ainda que mais justos com base no poder aquisitivo local, são em dólar, tornando-se inviável para quem recebe em reais.

O jovem paga simplesmente por ter dito 'o que pensa', ou seja, por ter emitido opiniões... e ainda que, muitas vezes, sejam distorcidas e não agradem a muita gente - 'tanto de um lado como do outro' - são apenas opiniões e devem ser tratada como tal.

Que situação...

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano