Muito além das fofocas e das celebridades... conheça a “máfia digital da Mynd8" (VÍDEO)

O escritor Gustavo Lopes, que foi secretário nacional do Audiovisual no governo Bolsonaro, já enfrentou de perto a guerra cultural, o que o capacita a analisar com precisão o escândalo da Mynd8:

E foi exatamente o que ele fez, com detalhes e um aprofundamento que a mídia tradicional jamais conseguiria (ou não tem interesse) fazer, em entrevista exclusiva ao canal Fator Político BR.  

“O TSE contratou a agência Mynd8 justamente para que usassem influenciadores para incentivar jovens a tirar o título eleitoral. 
Depois o TSE comemora que mais de 2 milhões de novos títulos foram feitos. Detalhe, todos os influenciadores fizeram campanha em seus perfis para Lula e atacaram Bolsonaro. 
Isso é gravíssimo, por muito menos, parlamentares foram cassados, foram presos, vai muito além do universo de fofocas. 
Esse pessoal vai agora tentar apagar os rastros, evitar uma fuga de seguidores e cancelamentos de contratos que invariavelmente virão, já que esse ecossistema trabalha com uma infinidade de marcas que também estão sendo canceladas”, explicou Lopes, entre outros detalhes.

São revelações extremamente graves e que podem desmantelar toda uma estrutura criminosa de manipulação de fatos, a partir do seio do governo Lula... 

Vai muito além do impeachment... é levar muita gente pra cadeia.

Até por isso, o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), feito pelo deputado federal goiano Gustavo Gayer (PL) é providencial e urgente.

Há muito a ser revelado e o trabalho de parlamentares sérios e engajados no Congresso Nacional é o caminho para aprofundar os fatos e desvendar os crimes.

Vale muito a pena assistir:

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano