TV PT canal 1313... Quem paga essa estrutura? (VÍDEO)

Circula nas redes sociais um vídeo que tem provocado muito indignação, trata-se da demonstração de uma antena com receptor de TV digital que é distribuída pelo governo federal, para as famílias que participam dos programas de assistência social e que possuíam antenas parabólicas, mas o interlocutor registra que dentro da grade de programação existe o canal 1313, trata-se da TV PT.

Isso mesmo que você está lendo, o governo federal usando dinheiro dos cofres públicos para um pseudo-programa de digitalização e inclusão para fazer propaganda partidária para o PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Quem está pagando por isso?

Quem paga essa estrutura?

A TV PT não é nenhuma novidade, pois em agosto de 2023, no site do Partido dos trabalhadores, a secretária de comunicação do PT anunciava o lançamento de sua TV digital.

Podemos observar as estratégias maquiavélicas do Partido dos Trabalhadores no uso da máquina estatal para favorecimento partidário no seu plano perpetuação no poder, pois dois meses antes do lançamento da TV PT, o governo Lula estabelece o Programa Digitaliza Brasil por meio do Livro XII da Portaria GM/MCom nº 1, de 2 de junho de 2023.

Dentre vários objetivos dessa portaria vemos que a mesmo visa “simplificar o processo de consignação de canais digitais”, muito conveniente não?

E a estratégia da comunicação do PT com o uso do dinheiro público não para por aí, pois o PT solicitou uma CONCESSÃO DE TV ABERTA para o partido e a quem cabe a decisão dessa outorga? Ao presidente da república!

Após o encaminhamento do requerimento do partido ao ministério das comunicações, em uma primeira análise, repassada ao ministro Juscelino Filho do partido União Brasil, foi informado que não haveria base legal para uma concessão de TV ao PT.

Estranhamente o ministro do União Brasil, Juscelino Filho que se mostrou desfavorável à concessão, começou a ser investigado pela PF, suspeito de ter uma ligação criminosa com o dono de uma empreiteira investigada por desvios da CODEVASF.

Será que mais alguém vai contra essa CONCESSÃO DE TV ABERTA para o Partido dos Trabalhadores?

E essa conta, quem será que vai pagar?

Confira:

Autor: Bosco Foz - Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano