URGENTE: Bolsonaro anuncia live para falar sobre o fim das narrativas no caso Marielle... esquerda segue em silêncio (VÍDEO)
A esquerda segue em silêncio após a notícia divulgada hoje (ainda que de sem estardalhaço por uma envergonhada velha mídia tradicional), de que o mandante do assassinato da ex-vereadora fluminense Marielle Franco foi o ex-deputado pelo RJ e político aliado ao PT, Domingos Brazão.
A delação coloca uma pedra definitiva nas narrativas espalhadas nos últimos anos e explorada eleitoreiramente durante a campanha presidencial de 2022.
Até por isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro, irresponsavelmente acusado sem provas, inúmeras vezes, veio a público imediatamente e fez uso das redes sociais para um importante comunicado nas redes sociais:
"O caso Marielle se aproxima do seu final com a delação de Lessa (ainda não homologada). Também cessa a narrativa descomunal e proposital criada por grande parte da imprensa e pela militância da esquerda. - Quando a TV Globo denunciou o caso, em 30/out/2019, Bolsonaro estava Arábia Saudita e fez uma live imediatamente após o término do Jornal Nacional. - No próximo domingo às 19h voltaremos a esse assunto por ocasião de nossa live.
Relembre o que disse Bolsonaro quando estava no Oriente Médio e aproveite para agendar a live anunciada:
Contribua com o jornalismo independente pelo PIX: CNPJ: 38.624.673/0001-95
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano