VÍDEO: Marido de Joice quebra o silêncio e diz: “Nunca dei um tapa em ninguém”

A jornalista e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o marido Daniel França concederam entrevista coletiva, neste domingo (25), para rebater as insinuações na internet de que o neurocirurgião teria espancado a mulher no apartamento funcional onde o casal mora, em Brasília.

Joice afirma que acordou cheia de sangue e hematomas, no dia 17, mas disse que não se lembra de nada. Bastante machucada, ela ligou para o marido, que prestou os primeiros socorros.

Quando questionados por que Daniel França não ouviu nada, a deputada argumentou que eles dormem em quartos separados porque o marido “ronca como um animal”, segundo as palavras da parlamentar. Nem ela nem ele notaram nada estranho e não se lembram de nada. Por conta dessas justificativas, usuários de redes sociais levantaram a hipótese de violência doméstica, mas o casal nega.

- Eu nunca agredi ninguém. Nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso. Eu jamais faria isso - alegou França, que ficou o tempo de mãos dadas com Joice, mas não se olharam.

Ele acredita que a mulher sofreu algum acidente e, por isso, perdeu a consciência, ou foi dopada e, em seguida, agredida.

- Como não há absolutamente nenhum sinal de luta corporal, eu imagino que ela caiu já sem consciência contra algum obstáculo ou teve sua consciência retirada e, daí, foi agredida - argumentou o médico.

Já a deputada disse que não vai admitir insinuações sobre a integridade do marido:

- Não vou admitir essa distorção patética - disparou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Legislativa, porque a jornalista disse temer levar o assunto para a PF. Pois, segundo ela, pode haver “interferência do Planalto”.

Sobre a demora para o registo do Boletim de Ocorrência e divulgação na mídia, Joice argumentou que, por alguns dias, achou mesmo ter sofrido um acidente doméstico.

- Até quarta de manhã, achava que tinha tomado um tombo. Mas, foram aparecendo hematomas em lugares que não tinha aparecido - contou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários