VÍDEO: Políticos vão para as vias de fato durante debate ao vivo na TV

Em política, os ânimos são sempre muito aflorados. Não importa o lugar do mundo. A verdade é que um debate político nunca é disputado sem uma boa briga de argumentos. Infelizmente, não foi o que ocorreu em um canal de TV da Moldávia, país do Leste europeu. Por lá, os parlamentares trocaram socos, após um desentendimento.

Depois que os argumentos cessaram, o ex-assessor do presidente da Moldávia, Sergei Tofilat, e o ex-vice-ministro do Interior, Ghennadiy Cosován, foram para as vias de fato, na terça-feira (20), enquanto discutiam alguns assuntos relacionados ao país, durante programa ao vivo da emissora TV Jurnal.

O clima, claro, já esta tenso, mas piorou quando Cosován jogou um copo de água na cara de Tofilat, que reagiu acertando um soco no rival. O motivo do desentendimento teria sido um “insulto” de Cosován a Tofilat.

As imagens viralizaram nas redes sociais em poucos minutos e percorreram o mundo.

Ao levar o soco, Ghennadiy Cosován ficou inconsciente e uma ambulância precisou ser chamada.

Como em política nada é o que parece, inacreditavelmente, após ser “nocauteado” pelo adversário, Cosován perdoou o colega e os dois “fizeram as pazes”. Chegaram até a tirar foto lado a lado para “selar” a união.

Tofilat, “o boxeador”, inclusive, chegou a afirmar que estava arrependido do “cruzado” que deu.

– Era uma situação em que não sabia como controlar minhas emoções e me arrependo do que aconteceu – escreveu Tofilat em sua página no Facebook.

Enfim, a única certeza que o público ficou sobre o caso é que política é política em qualquer lugar do mundo.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários