VÍDEO: Yasmin Brunet não aceita derrota do namorado e diz que Medina foi “absurdamente roubado” nas Olimpíadas

A modelo Yasmin Brunet, namorada do surfista Gabriel Medina, fez live e reclamou de ter que ver o amado de fora do pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para ela o atleta só perdeu porque foi, “absurdamente roubado”.

- A galera está lá para representar os brasileiros. Está lá para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Eles não vão fazer nada - disparou.

E acrescentou:

- Eu queria pedir para vocês, por favor, irem no Instagram do Comitê Olímpico do Brasil (COB), da CB Surf (Confederação Brasileira de Surf), do Time Brasil e perguntem para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado. Por que? É assim quem eles defendem os atletas? Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início - bradou.

Gabriel Medina vencia a disputa contra o japonês Kanoa Igarashi e estava perto de se tornar o primeiro finalista da categoria, quando, nos minutos finais, seu oponente conseguiu superar sua pontuação. Com isso, o japonês disputou a final com o brasileiro Ítalo Ferreira, mas o potiguar acabou levando a medalha de ouro pra casa.

Medina disputou a medalha de bronze com o australiano Owen Wright, mas não venceu e acabou em quarto lugar.

- Dei meu melhor. É foda quando isso acontece, dá uma tristeza. Desculpa, galera… Valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus - escreveu Medina, mais contido do que a namorada, no Instagram.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários