Recém-contratado pela Band, Faustão terá o maior salário da TV brasileira

Com dinheiro, por enquanto, Fausto Silva não tem com que se preocupar. Ele continuará sendo um dos apresentadores mais bem pagos da TV Brasileira.

É que, na Band, para onde o jornalista foi dep0ois que não renovou contrato com a Rede Globo, ele receberá o equivalente a R$ 2 milhões por mês. Esse montante pode ainda triplicar, em caso de parcerias publicitárias estabelecidas entre a TV Bandeirantes e o novo formato do “Domingão do Faustão”.

O ex-global terá participação nos lucros da nova atração dominical, a começar em 9 de janeiro de 2022, quando o programa estreia.

A Band aposta no nome de Fausto Silva para dar uma alavancada mercado publicitário e atrair novos anunciantes para o canal; já que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do país e atua na TV desde 1980.

As reuniões para decidir os detalhes do programa de Fausto estão a todo vapor. Cris Gomes será o diretor da atração e o cantor sertanejo, amigo íntimo do apresentador, foi o convidado para cantar na estreia.

Agora, os quadros que serão exibidos no novo programa ainda são um mistério. Pode ser que algumas atrações antigas sejam rebatizadas com outros nomes. Porém, nada certo, por enquanto.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários