Goleira da seleção brasileira, Bárbara discute com atleta paralímpica nas redes sociais

Bárbara, a goleira da seleção brasileira feminina de futebol perdeu a paciência e entrou em uma discussão online com a atleta paralímpica Andrea Pontes.

Tudo começou quando Andrea, que é canoísta, comentou, às vésperas do confronto entre Brasil e Canadá nas quartas de final, que a goleira do Brasil poderia ser substituída por Babi Arenhart, do handebol.

No post, Andrea disparou ao ataque:

- Galera, uma sugestão. Põe a @babiarenhart – golear do handebol – no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão - escreveu, marcando as colegas na publicação.

A crítica, claro, não foi bem recebida pela goleira, que rebateu a postagem, falando:

- Pq vc não vem no meu lugar. Jaja começa a sua competição - ironizando o fato de que o esporte de Andrea não está inserido nas Olimpíadas.

E acrescentou:

- Cada um com suas limitações - disse Bárbara, acrescentando que a atleta paraolímpica não era “nada”.

Já Andrea responde:

- ... Já fui a 6º melhor do mundo na minha categoria. Não lembro de vc ter sido nem a 6° melhor goleira do Brasil - criticou a canoísta.

Bárbara encerra a discussão dizendo a Andrea que “nem na modalidade e categoria” Andrea consegue se encaixar.

Nas redes sociais, a briga virtual das duas atletas está dando o que falar. E a postura de Bárbara, em revidar atacando a condição física de Andrea, não passou despercebida do público que a censurou, imediatamente.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários