Augusto Nunes deixa Jornal da Record News e a direção de redação do R7

O Grupo Record anunciou, nesta quarta-feira (28), que o jornalista e comentarista político Augusto Nunes não é mais o diretor de redação do portal R7 e também não apresentará mais o "Jornal da Record News".

Em comunicado oficial, a empresa de comunicação afirmou que a decisão partiu do próprio comunicador, acatada pela TV e que foi tomada em comum acordo com o grupo.

- Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas, tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado - explicou Nunes sem detalhar os motivos.

A Rede Record disse que o jornalista continuará desempenhando a função de comentarista do "Jornal da Record". Ele é contratado da TV do bispo Edir Macedo desde outubro de 2019.

Em março deste ano, ele foi convidado para assumir os postos de diretor de redação e apresentador do jornal. Na época, os convites foram muito comemorados por ambos os lados. Porém, meses depois, o experiente comunicador deixa os cargos em meio a muito mistério.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários