Ex-prefeito de Manaus detona Omar Aziz e dispara: "Uma das pessoas mais perversas que já conheci"

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), e, literalmente, “soltou o verbo” contra o presidente da CPI da Covid-19, o senador Omar Aziz (PSD-AM).

No Instagram, o tucano fez uma longa e chamativa postagem na qual manifesta fatos reveladores contra Aziz, a quem chamou de “malandro perverso”.

- Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. À pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Livrei-o do inferno - disparou, logo no início, da mensagem.

E acrescentou:

- Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa. Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado - avisou para espanto dos seguidores.

E completou, afirmando que o senador é um desocupado, que ocupa o tempo inventando e contando mentiras.

- Não é de trabalho. Passa as horas mais preciosas de uma vida grudado ao telefone: "fulano falou ‘cobras e lagartos’ a seu respeito. Evidente que rebati à altura e você nem precisa me agradecer. Logo a seguir: "beltrano, fulano disse horrores de você. E é claro que fiz sua defesa na hora. Somente lhe peço não mencionar meu nome - relatou Arthur Virgílio sobre o “modus operandi” de Aziz.
- Omar é incapaz de ler um livro. Faz amigos, mas é vazio e inconsequente - comentou.
- É pessoa doente... Como ele descende de palestinos, lanço em sua face um ditado árabe milenar: que mal te fiz? Será que me deves algum favor? -

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários