VÍDEO: Acidente doméstico que parecia inofensivo mata “Dona Maria do Jacaré”, aos 68 anos

Eurides de Fátima Macena de Barros, 68, a famosa “Dona Maria do Jacaré” morreu, nesta sexta-feira (30), de acidente doméstico que sofreu na casa do filho; para onde tinha ido jantar.

Dona Maria descia as escadas da casa do filho, quando se desequilibrou e caiu tão de mau jeito que lesionou o fígado e teve uma hemorragia no intestino.

A ícone do turismo pantaneiro chegou até a ser levada ao hospital de Aquidauana. Mas, já na unidade de saúde, ela sofreu uma parada cardíaca em virtude dos ferimentos graves e não resistiu.

É um triste fim para quem levava uma vida um tanto perigosa. Dona Maria ficou conhecida por tratar de, nada menos, que 60 jacarés no quintal da própria casa, às margens da BR-262.

Quem visitava Corumbá, por exemplo, sempre dava uma “paradinha” na casa de Dona Maria para assistir a mulher chamando “os filhos” com um berrante para alimentá-los. E eles, incrivelmente, vinham.

O casal de filhos de Dona Maria, ainda muito abalado com a repentina morte da pantaneira, promete continuar o legado da mãe.

- Não consigo pensar neste momento, mas eu e meu irmão vamos continuar com o legado da minha mãe - disse a filha da “encantadora de jacarés”.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários