VÍDEO: Sem cadeira de rodas, acidentado é obrigado a engatinhar de ambulância para casa após fraturar os dois pés

Um morador de Bariri, interior de São Paulo, foi obrigado a engatinhar da ambulância para dentro de casa; depois que servidores disseram que não havia cadeira de rodas para o levar. O caso ocorreu nesta quarta-feira (4) e o homem estava com os dois pés fraturados.

Testemunhas gravaram o momento em que o rapaz precisa engatinhar para entrar em casa. Ele havia ido ao hospital porque quebrou os dois pés após cair de um telhado, enquanto trabalhava.

Em nota, a Prefeitura de Bariri informou que o ocorrido é inadmissível e que a diretora de Saúde, Marina Prearo, foi até a casa do morador para pedir desculpas, pessoalmente, no mesmo dia. Ela foi recebida por ele e a companheira.

Na quinta-feira (5), Marina voltou à casa do rapaz com a diretora de Ação Social, Suzane Gadia Dinis, para oferecer o suporte necessário para a recuperação do homem.

O motorista que conduzia a ambulância e os demais envolvidos foram ouvidos e a prefeitura solicitou as gravações telefônicas da central de ambulância para averiguar o caso.

A gestão municipal disse que "os fatos serão apurados e as medidas cabíveis serão providenciadas".

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários