VÍDEO: amigos ficam presos em elevador inundado durante temporal em Omaha

Os fãs de filmes de terror, certamente, vão comparar as imagens dos filmes de terror com o que aconteceu, recentemente, na cidade de Omaha, nos Estados Unidos. Nem nos filmes “Demônio” (2010), “O Elevador da Morte” (2001), “Elevador para o Além” (1990) e “Elevator” (2011) os momentos foram tão perturbadores quanto o que aconteceu com um grupo de pessoas no Nebraska.

Foi o caso de Tony Luu e de dois amigos, que entraram em um elevador por volta das 22 horas do sábado em uma noite de muita chuva que atingiu a cidade. Sem perceber que o prédio havia sido inundado, eles apertam um dos botões e descem alguns metros. Rapidamente, o local é tomado pelas águas que já tinham tomado todo o piso térreo do imóvel.

- Assim que (a água) chegou à barriga, pensamos, ‘OK, isso é real’ - lembra Luu.
- Era como algo saído de um filme - continuou.

Os vídeos produzidos pelos amigos mostram o terror vivido dentro do elevador dando um solavanco e sendo tomado pela água, que entrava pelo piso e pelas portas fechadas.

Em outro momento, a amiga de Luu mal consegue colocar a cabeça acima do nível da água para usar o telefone e pedir que os socorristas se apressassem.

Desesperados e impacientes, os três amigos conseguem abrir a porta do elevador e saem antes da ambulância chegar.

Já do lado de fora, eles percebem que há mais quatro pessoas presas em outro elevador do edifício. Mas, nenhuma das pessoas ficou ferida ou precisou de atendimento médico.

- Foi muito traumatizante, mas eles pareciam estar bem - disse ele ao jornal.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários