Alheio a polêmicas, Bolsonaro acompanha desfile de tanques militares no Palácio do Planalto

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhou, nesta terça-feira (10), a passagem de tanques militares pelo Palácio do Planalto, em Brasília.

A cerimônia foi transmitida ao vivo nas redes sociais do Chefe do Executivo e contou com a participação de vários militares e do ministro da Defesa, Walter Braga Netto.

O desfile dos tanques acontece no mesmo dia em que a PEC da impressão do voto eletrônico será votada no plenário da Câmara dos Deputados. Mas, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que era uma “trágica coincidência”; enquanto outros parlamentares alegaram que se tratava do uso das Forças Armadas como intimidação dos políticos.

Além de assistir ao desfile dos tanques e blindados, Bolsonaro também recebeu das mãos de um militar um convite para a Demonstração Operativa, que será realizada no dia 16 de agosto.

Sobre a polêmica em torno da data, a Marinha emitiu nota, informando que o evento já estava agendado há muito tempo, antes da votação sobre a PEC do voto impresso ser marcada, semana passada.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários