Mãe de Tarantino responde fala do roteirista sobre não ver “um centavo” do dinheiro dele

Recentemente, o premiado diretor e roteirista Quentin Tarantino fez revelações bombásticas sobre o relacionamento em família e desabafou uma mágoa da mãe, Connie Zastoupil, uma enfermeira aposentada de 74 anos.

Quentin disse que, durante a infância, lá pelos 12 anos, não era muito chegado nos estudos ou em fazer tarefas de casa. Mas, gostava muito de criar roteiros para os filmes que “bolava” na cabeça.

Percebendo que o menino ia mal na escola, a direção reportou o caso à mãe dele, que chamou a atenção do filho. Nas palavras do ator, ela disse:

- Ela estava reclamando de mim nesse sentido… então no meio de seu pequeno discurso, ela disse: ‘olha, e, à propósito, essa coisa de ‘carreira de escritor”, fazendo aspas com as mãos e tudo, ‘sabe essa carreira de escritor que você está fazendo? Essa merda acabou’. Quando ela me disse aquilo, daquela maneira sarcástica, eu pensei: ‘Ok, senhora, quando eu me tornar um escritor de sucesso, você nunca verá um centavo disso. Não haverá casa para você. Não há férias para você, nem o Cadillac do Elvis para a mamãe. Você não terá nada. Porque você disse isso - bradou o diretor, que é conhecido entre o meio artístico por guardar rancor, ser muito exigente e perfeccionista.

Perguntado se ele, de fato, cumpriu a promessa, Tarantino não hesitou em dizer que sim:

- Eu a ajudei com o imposto de renda. Mas, não teve casa. Sem Cadillac, sem casa. Existem consequências para as suas palavras enquanto lida com seus filhos. Se lembre que há consequências para o seu tom sarcástico a respeito do que importa para eles - disse o artista, sem esboçar nenhum remorso.

A mãe de Quentin respondeu à imprensa americana com um curto comunicado no qual disse:

- Com relação ao meu filho Quentin, eu o apoio, eu tenho orgulho dele e eu o amo e sua nova família que vem crescendo. Me trouxe muita alegria dançar em seu casamento e receber notícias dele quando do nascimento do meu neto Leo”, disse, acrescentando que não ia participar de nenhum “espetáculo midiático - com falas descontextualizadas.

Fortuna de Tarantino está avaliada em 120 milhões de dólares.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários