Conheça 17 casais famosos que arruinaram a relação após traições

Traições não ocorrem apenas com "meros mortais".

Diversas celebridades já passaram pela situação de descobrir a infidelidade de seus pares, e nem sempre os relacionamentos sobrevivem.

Veja aqui 17 situações em que famosos tiveram que encarar a notícia de que suas "almas gêmeas" pularam a cerca e como reagiram:

Jojo Todynho e Polidoro Junior

No dia 3 de abril, Jojo Todynho assumiu publicamente um relacionamento com jogador de futebol Polidoro Junior. A cantora disse que conheceu o jogador após sair vencedora do programa ‘A Fazenda’.

- Conheci o Junior, me apaixonei. Ele é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que eu me apaixonei, por ele e pela família dele também. Não queria expor, porque está muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente.

Apenas dois dias depois, uma modelo brasileira fez uma postagem em suas redes sociais, contando que também tinha um relacionamento com o jogador:

- Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior à viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra! Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós estávamos juntos. Achei uma p*** sacanagem, porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisava passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro.

Jojo não deixou barato e terminou o namoro.

- Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém - disse Jojo.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em junho do ano passado, Mayra Cardy usou seu Instagram para desabafar sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar:

- Abusivo, manipulador e cheio de traições.

No mês seguinte, ela deu mais detalhes sobre o relacionamento e as infidelidades:

- Que eu descobri, foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo.

Apesar da declaração, os dois reataram o casamento.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Enquanto trabalhava no filme "Branca de Neve e o Caçador", Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor do longa, Rupert Sanders. O problema é que, na época, ela namorava Robert Pattinson, e Rupert era casado. Após a repercussão do caso, Kristen foi a público e pediu desculpas pela traição através de um comunicado:

- Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito.

Rupert Sanders e Liberty Ross

A outra parte na traição de Kristen Stewart, Rupert Sanders era casado com a modelo Liberty Ross, e ela demorou anos para falar sobre o ocorrido:

- A coisa mais valiosa que eu posso compartilhar é a importância de viver com a verdade. Às vezes, encarar a verdade pode ser seu pior medo. Confiar nos seus instintos é a melhor coisa, não importa o que as pessoas ao redor de você insistam que você deve fazer, dizer ou como você deve pensar. Somente você sabe, e quando você vive com a verdade, seu coração fica completamente livre.

Lady Di e Príncipe Charles

Casados desde 1981, Diana e Charles tiveram um casamento conturbado desde o início por boatos de que o príncipe mantinha um relacionamento extraconjugal com Camilla, com quem se casou após a morte de Diana.

Porém, este casamento também enfrenta dificuldades com os boatos, já que, em 2015, tabloides britânicos afirmaram que Camilla estaria traindo o príncipe com um ator.

Leticia Almeida e Saulo Poncio

A atriz e o cantor namoravam quando Leticia anunciou a gravidez. Alguns meses após o nascimento da criança, veio a revelação bombástica: a menina não era filha de Saulo, mas sim de seu cunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio.

O relacionamento de Leticia e Saulo terminou, mas Sarah e Jonathan permaneceram juntos.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson

O jogador de basquete Tristan foi flagrado com outras mulheres e chegou a ser filmado entrando em um hotel com uma delas, dias antes de Khloé dar à luz True, filha do casal. As notícias das traições começaram quando a gravidez estava no primeiro trimestre, mas eles permaneceram juntos.

Alguns meses após o nascimento da menina, Tristan foi flagrado aos beijos com Jordyn Woods, melhor amiga da meia-irmã de Khloé, Kylie Jenner. Kylie e Jordyn não são mais amigas, mas parece que Khloé e Tristan estão reatando o casamento.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Em novembro de 2014, Marcelo foi flagrado traindo Dani em uma noitada no Rio de Janeiro. Dani saiu em defesa de seu casamento, quando declarou:

- A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de casa um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi! Mas vambora - declarou ela.

Dois anos depois, o humorista foi novamente flagrado traindo a esposa, em um bar no Rio de Janeiro. Dani novamente saiu em defesa do marido. Depois de dar um beijo no colega de bancada, Marcelo Luque, ela declarou:

- Às vezes as pessoas erram. Pessoas perfeitas, santos canonizados: podem guardar as pedras.

O casal não está mais junto.

Beyoncé e Jay-Z

Há muito tempo se fala sobre uma possível traição de Jay-Z, mas o casal nunca havia falado sobre o assunto. Um dos motivos para os boatos foi o fato do rapper apanhar de Solange, irmã da cantora, em um elevador. Quando Beyoncé lançou o álbum "Lemonade", o assunto voltou à tona, já que trata da dor do fim de um casamento.

Logo após, Jay-Z acabou assumindo o ocorrido, relatando o quanto foi difícil manter o casamento, mas o casal conseguiu.

Cheryl Cole e Ashley Cole

Apesar de Cheryl acreditar que seu casamento, com o jogador de futebol, ocorrido em 2006, era um conto de fadas, diversos boatos sobre traições começaram a surgir na mídia. Apesar de não ter se pronunciado sobre quantos nem quais eram verdade, Cheryl acabou decidindo se separar por causa da infidelidade do marido.

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne

Casados há mais de 34 anos, o casal enfrentou uma grande crise após Sharon descobrir que havia sido traída pelo marido. Mesmo tendo perdoado a traição, Sharon declarou que não pretende deixar barato:

- Eu não posso dizer nada por ele, mas sim, eu perdoei e vai demorar um bom tempo para eu voltar a confiar nele. Mas nós estamos juntos há mais de 36 anos, 34 de casamento, e é mais do que a metade da minha vida e eu não consigo imaginar minha vida sem ele. Mas ele é um cachorro, um cachorro sujo e ele vai ter que pagar por isso - disse ela.

Marilyn Manson e Dita Von Teese

O casamento durou apenas dois anos, e o motivo do fim foi divulgado pouco tempo depois da separação. Dita declarou em uma entrevista que sabia da infidelidade do marido.

Segundo boatos, um dos casos foi com Evan Rachel Wood, com quem o cantor começou a namorar logo após o termino do casamento com Dita.

Jude Law e Sienna Miller

O namoro dos dois começou em 2004, após se conhecer nos sets de filmagem de "Alfie, O Sedutor". O relacionamento teve um fim rapidamente, já que Jude acabou se envolvendo com a babá dos seus filhos do casamento com Sadie Frost.

Em 2005, ele pediu desculpas publicamente pelo ocorrido.

Sandra Bullock e Jesse James

Semanas após ganhar o Oscar de Melhor Atriz, em 2010, Sandra descobriu que Jesse, com quem era casada, a estava traindo com uma modelo. Mesmo Jesse pedindo desculpas publicamente, o casamento terminou.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

O casamento de 25 terminou após Maria descobrir que Arnold a traía e, inclusive, tinha um filho fora do casamento.

Hugh Grant e Elizabeth Hurley

Em 1995, Hugh foi pego no flagra, traindo Elizabeth com uma prostituta, Divine Brown, dentro de um carro. O namoro, que já durava 8 anos, continuou até 2000, quando Hugh e Elizabeth anunciaram o término de forma amigável.

Britney Spears e David Lucato

A cantora ficou sabendo da traição através de um vídeo, onde ele aparece beijando outra mulher. O relacionamento chegou ao fim, e Britney mostrou bom humor ao comentar a situação durante um show:

- A melhor coisa sobre o seu namorado te trair é que você pode ter um novo primeiro encontro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Por O Republicano
Mostrar comentários