VÍDEO: Com covid-19, Luiz Adriano fura isolamento e se envolve em acidente

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, acabou se envolvendo em uma polêmica na última terça-feira (06).

Após se envolver em um acidente na saída de um shopping na Zona Oeste de São Paulo, o jogador usou suas redes sociais para explicar a situação. O caso gerou grande repercussão, já que Luiz Adriano deveria estar em isolamento, em razão de ter testado positivo para covid-19 no último dia 1º.

Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o jogador parado, cercado por dezenas de pessoas, enquanto assiste socorristas prestarem atendimento ao ciclista envolvido no acidente.

Luiz Adriano teria ido até o shopping center para que a mãe pudesse fazer compras em um supermercado, já que ela não sabe dirigir.

"Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento.
Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço!", disse o atacante no Instagram.
"Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros", completou Luiz Adriano.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários