VÍDEO: Passageiro dá murros e socos em motorista de aplicativo e diz: “Merece um assalto”

A câmera de segurança do carro de um motorista de aplicativo gravou o momento em que um passageiro, em Anápolis, a mais de 50 km distante de Goiânia, discute com o condutor e, em seguida, passa a agredi-lo.

Bastante nervoso com a negativa, o homem ainda brada:

- Você merece sabe o quê? Um assalto. O ladrão entrar e botar a arma em você - disparou o passageiro.

A agressão ocorreu no sábado (14), após o passageiro dizer que ia mudar o trajeto da viagem. Com receio de assaltos, o motorista se recusa a transitar fora da cidade onde eles estão e é quando o passageiro diz que o trabalhador merece ser assaltado e o agride.

Tudo acontece muito rápido. Um outro homem que acompanhava o agressor até tenta contê-lo, mas é em vão. Segundos depois de agredir o motorista, os dois passageiros descem do carro e o agressor abre a porta da frente do veículo e volta a agredir o motorista de aplicativo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor de 34 anos, logo após o crime.

Outros motoristas de aplicativo foram ao local e filmaram o momento da detenção. Eles foram prestar solidariedade ao colega.

O passageiro disse aos policiais que perdeu o controle quando ouviu “palavras pesadas” do motorista. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários