VÍDEO: Condutor de carro faz manobra indevida, causa acidente mas checa primeiro a batida

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o exato momento em que o carro faz uma manobra imprópria e causa um grave acidente de trânsito. O caso ocorreu, no domingo (15), na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

A Polícia Militar disse que o acidente aconteceu bem em frente ao estacionamento de um supermercado e que o condutor pretendia estacionar no local, mas fez uma manobra repentina e não deu tempo do motociclista desviar ou diminuir a velocidade. O carro colide com a moto e o motoqueiro “voa” por cima do veículo e cai no chão.

O condutor do carro até sai, rapidamente, para verificar o ocorrido. Mas, ele faz o inacreditável: vai checar o amassado do veículo; ao invés de prestar socorro ao homem.

Um rapaz, que grava o acidente pelo celular, chama a atenção do motorista e é aí que ele se vira para ver como o motociclista está.

A PM informou que o homem teve fratura em uma das pernas, mas estava consciente e sem ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários