Frota e Leite trocam farpas na internet

O deputado federal Alexandre Frota e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos do PSDB, resolveram “lavar a roupa suja”, na internet, nesta semana.

A briga começou quando Frota, que não costuma esconder suas opiniões de ninguém, decidiu cutucar Leite em post do Twitter:

- O mais incrível de tudo é o @EduardoLeite_ realmente achar que será o presidente do Brasil. Se sair comigo em SP, o máximo que vamos ouvir é “nossa Frota quem é esse seu motorista bonitinho? - insinuou o parlamentar.

Eduardo Leite não perdeu a oportunidade e rebateu a ironia do colega de partido, que é aliado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e seu concorrente na disputa interna da sigla pela vaga de presidenciável.

- Fica tranquilo, @77_frota, que não pretendo sair contigo. Pode ficar com suas outras companhias. Mesmo assim, obrigado pelo elogio! E mande meu abraço de solidariedade ao seu motorista, já que parece achar que ele é pouca coisa - alfinetou Leite.

Frota respondeu:

- O Gov. @EduardoLeite_ eu estou muito tranquilo mais do q o Sr imagina, o Sr entendeu errado não te convidei p sair, até porque sou marido de uma mulher só,e amo a minha. Quanto ao meu motorista, ele adorou saber que foi comparado ao Sr. Está radiante. Fica bem aí e sucesso - disse.

E, assim, ambos encerraram a discussão.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários